segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sem o amor nada seria.


Este ano passou tao rapido que so agora vim perceber que já é novembro.
Quando falo de novembro vem aquela parte de uma musica do Guns N' Roses se eu nao me engano a frase é assim: ''Como é dificil segurar uma vela acesa numa noite fria de novembro''quem criou a letra dessa'musica esta certa.uito facil falar pra uma pessoa ''EU TE AMO''é muito facil.Amar exigem um pouco de sacrificio e muita paciencia.Amar é se dar por inteiro depedente de qualque coisa e qualquer defeito.

Nunca desista de uma pessoa que voce ama de verdade,porque vai chegar um dia que esse amor vai valer a pena.Corra atras,lute e conquiste.Mesmo que se tenha passado 50 anos ainda vale a pena esse amor.


AME VERDADEIRAMENTE

4 comentários:

  1. Eu queria realmente acreditar que vale apena correr atras de quem se ama. Há vezes, que a gente até alcança, mas aí...Adivinha logo quem coloca o pé na frente pra gente cair?

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu descordo..
    axo que você tem que desistir sim.
    chega uma hora que você encontra coisa melhor ;)

    ResponderExcluir
  3. Vc precisa ter certeza se esse amor é verdadeiro,se nao pode ir encontrar coisa melhor!

    ResponderExcluir
  4. Aii eu concordo ,pois não sabemos o dia de amanhã ,então devemos investir em amores verdadeiros e amar intensamente...

    ResponderExcluir