quarta-feira, 29 de setembro de 2010

6 coisas sobre mim.


1-Sonho de conhecer Paris.
Ha sempre tive vontade de conhecer essa cidade tão romantica sz.Desde pequena sonho em ver aquela torre.
2-Amo Chuva
Serio,pra mim nao tem coisa melhor do que a chuva,aquele friozinho.Aqui na minha cidade todo dia faz 35 a 38 graus e é muito quente.Por isso peço pra chover so pra sentir o friozinho *-*
3-Adoooooro ficar em casa.
Nao tem coisa melhor so que ficar em casa.Prefiro mil vezes ficar em casa vendo um filminho,comendo uns doces,se sentir confortavel.Em casa me sinto protegida,livre pra fazer qualquer coisa.
4-Ter gêmeos.
Isso é um sonho meio doido,mas quando eu tiver filhos quero ter gêmeos.Ser mãe de gêmos deve ser muito lindo.Ter duas carinhas iguais sz
5-Sou evangelica.
Desde quando nasci sou dessa religiao.Respeito todas nao tenho preconceitos,sou na minha e tenho uma religiao:evangelica.Acredito no céu no inferno,no bem e no mal.
6-Pretendo ser fotógrafa.
Amo tirar fotos de coisas sem sentido,me faz sentir bem.Pretendo fazer faculdade e montar um estudio ou sair pelo mundo fotografando.Nao sei so quero Fotografar.

9 comentários:

  1. Boa sorte com seus sonhos, afinal. sonam nào custa nada e é o primeiro passo é acreditar no sonho

    ResponderExcluir
  2. eei ,adoreei .. Muiito legaal ,a úniica coisa q me identifiquei é que amoo chuvaa ,e tbm teenho vontade de ser fotografaa.

    ResponderExcluir
  3. gêmeos, sua loka!!! rsrsr brincadeirinha, mas olha, coragem, cuidar de um já dificil imagine, dois igualzinhos?

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA CURTIIII bem decidida vc!!
    Que Deus te ajude a realizar todos esses sonhos *--*
    passa la http://osapestosos.blogspot.com/

    si divirta *-*( seguindo)

    ResponderExcluir
  5. gostei dessas 6 coisas...
    adoro fotografar tb... até tinha um flickr que quase não atualizo mais

    ResponderExcluir